v. 29 (2024)

Original

  • Políticas Curriculares para o Ensino de Inglês no Estado de São Paulo (1931-1971) expectativas e limites do contexto escolar

    Luiz Ricardo Gonçalves Rabello, Isabel Melero Bello
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29e2024a8565
  • A educação repensada no contexto de pandemia da Covid-19 rupturas do conhecimento

    Andréia Aparecida Simão
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29e2024a7560
  • Reformas educacionais paulistas e suas repercussões na organização da escola e na autonomia docente (1995-2018)

    Maria José da Silva Fernandes, Márcia Aparecida Jacomini , Isabel Melero Bello, Caio Cabral da Cabral
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e8824
  • Transição para o Ensino Superior dificuldades vivenciadas por ingressantes no contexto de ensino remoto emergencial

    Maria José Martins, Camila Alves Fior
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e9105
  • Proposta de Mentoria entre pares para a formação continuada de docentes no Ensino Fundamental I

    Jani Bolsonello, Angela Mara de Barros Lara, Regiane da Silva Macuch
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e10777
  • Avaliação dos resumos de dissertações execução de uma proposta

    Silvia Maria da Silva Lopes, Ricardo Alexandre Marangoni
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e8676