Announcements

Seção Temática: A construção de âncoras narrativas em tempos de plataformização digital

2024-02-27

A proposta deste dossiê é reafirmar a necessidade da construção de âncoras narrativas, a fim de que seja possível criar comunidades de pertencimento, coletivos e histórias que possam ainda conectar pessoas. Por meio desta reflexão, pretendemos problematizar em que medida as plataformas digitais têm tensionado este debate acerca do processo de aceleração da desnarrativização.

Read more about Seção Temática: A construção de âncoras narrativas em tempos de plataformização digital

Current Issue

Vol. 29 (2024)
Published: 2024-03-05

Editorial

  • Narrate and form links to create a resonant society

    Elizeu Clementino de Souza, Maria Amália de Almeida Cunha, Luciana Haddad
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e14561

Dossiê: A construção de âncoras narrativas em tempos de plataformização digital

Original

Artigo de Revisão

  • The pedagogical-political Project as an instrument to strengthen Democratic Management

    Janaina Preve Costa, Flávia Wagner
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e11855
  • School physical education and the language domain a review study

    Derli Juliano Neuenfeldt, Jovana Luísa Horst, Willian Cauã Fell, Kári Lúcia Forneck
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e12211
  • Online interventions to foster self-regulated learning in Higher Education review of Brazilian literature

    Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda, Evely Boruchovitch
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e8866

Nominata

  • Agradecimentos

    Revista de Educação
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v29a2024e14898
View All Issues