Avaliação do ensino superior no contexto da pós-graduação

Autores/as

  • Michele Silva Sacardo
  • Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi

Palabras clave:

avaliação da pós-graduação, avaliação do Ensino Superior, CAPES

Resumen

O artigo visa contribuir para ampliar a discussão sobre a avaliação do ensino superior no âmbito da pós-graduação. Com base nas discussões realizadas pela comunidade acadêmica em relação aos critérios de avaliação da pós-graduação adotados pela CAPES, busca subsídios para uma política de avaliação que inclua a diversidade do conhecimento produzido. Ao final são apresentadas algumas reflexões sobre os desafios que são postos à pós-graduação e aos próprios pesquisadores para aperfeiçoar os mecanismos de avaliação.

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Publicado

2008-12-13

Cómo citar

Sacardo, M. S., & Hayashi, M. C. P. I. (2008). Avaliação do ensino superior no contexto da pós-graduação. Revista De Educação PUC-Campinas, (25). Recuperado a partir de https://seer.sis.puc-campinas.edu.br/reveducacao/article/view/102

Número

Sección

Artículos