Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 17 (2004)

n. 17 (2004)

Publicado: 2004-11-30

Artigos

  • Ensinando em tempos de incertezas: a re-significação do erro em busca da melhoria da qualidade no ensino

    Rogério Bartolomei
    • PDF
  • Qualidade de vida e educação

    Miriam Pascoal
    • PDF
  • Instrução e civilização em Condorcet

    Sidey Reinaldo Silva
    • PDF
  • A educação moderna como barbarização do tipo homem

    Vagner da Silva
    • PDF
  • A práxis do professor no curso de direito

    Edna Carvalho Bicudo
    • PDF
  • Duas abordagens para a transdisciplinaridade no ensino superior de publicidade

    César Augusto Ortolani, João Baptista de Almeida Junior
    • PDF
  • Refletindo sobre a avaliacão e empreendendo novos saberes

    Warlen Fernandes Soares Marques, Maria Eugênia de Lima e Montes Castanho
    • PDF
  • As duas faces da avaliação: da realidade à utopia

    Mara Regina Lemes De Sordi, Maria Márcia Sigrist Malavazi
    • PDF

Ponto de Vista

  • Diversidade: uma nova tentativa de superação da discussão entre a exclusão e a inclusão

    Rita de Cássia Gonçalves de Carvalho
    • PDF

Resenha Critica de Livros

  • Processos de Ensinagem na universidade: pressupostos para as estratégias do trabalho em aula

    Alline Marques Giungi, Maria Eugênia Castanho
    • PDF
  • Formar o professor, profissionalizar o ensino: perspectivas e desafios.

    Maria FerrazCibele Lopes
    • PDF

Dissertações Defendidas

  • Resumos de Dissertações

    Resumos de Dissertações
    • PDF

Revista completa

  • EDUCAÇÃO, QUALIDADE E AVALIAÇÃO

    Revista de Educação
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

issn

2318-0870

Qualis

Qualis A3 - Educação

Indexadores

   

Verificação de Plágio

Política de Acesso

A Revista proporciona acesso público - Open Access - a todo seu conteúdo protegidos pela Licença Creative Commons (CC-BY).

 

Preservação Digital

Redes sociais

   

Revista de Educação PUC-Campinas

Editora Splendet - PUC-Campinas

Campus I, Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1516 | Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas, SP | CEP 13087-571

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.