v. 20 n. 1 (2015): Data da Publicação: 15/5/2015

Press Release

Artigos

  • Educação de bebês: entre a linearidade e a narrativa

    Iury Lara Alves, Daniela Barros da Silva Freire Andrade
    1-11
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v20n1a2939
  • O Programa Ler e Escrever: uma experiência no 4º e no 5º ano

    Elvira Cristina Martins Tassoni, Jonas Fernandes (in memoriam)
    13-26
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v20n1a2940
  • Responsabilidad social en la educación básica y superior: una perspectiva desde el espacio iberoamericano

    Juan José Martí-Noguera, Manuel Martí-Vilar
    27-39
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v20n1a2941
  • Reflexões pedagógicas sobre o cinema

    Andreza Oliveira Berti
    41-49
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v20n1a2942
  • Formas de conhecer em educação especial: o diagnóstico como escudo e lista

    Carla Karnoppi Vasques
    51-59
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v20n1a2943
  • Explicações na sombra e crise na formação

    Suzete Grandi
    61-66
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v20n1a2944