A reformulação dos cursos da Faculdade de Educação da PUCCAMP

Autores

  • Maria Rosa C. Marafon
  • Vera Lúcia de C. Machado

Resumo

A proposta de reformulação dos cursos da Faculdade de Educação está inserida no movimento de construção do Projeto Pedagógico da Unidade. Sua discussão com o coletivo de alunos, professores e funcionários foi iniciada em 1981,eaaprovaçãonoCONCEP deu-se em 1985, sendo implantada a nova pro­ posta em 1987.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

MACHADO, Vera Lúcia de Carvalho. O Projeto Pedagógico da Faculdade de Educação da PUCCAMP: seus pressupostos filosóficos e pedagógicos. Dissertação de Mestrado. PUCCAMP, Campinas, 1993.

MARAFON, Maria Rosa Cavalheiro. Por uma Pedagogia Crítica: uma abordagem meto­ dológica. Dissertação de Mestrado. PUCCAMP, Campinas, 1995.

Projeto Pedagógico da Faculdade de Educação da PUCCAMP. Campinas, PUCCAMP, 1981.

Projeto Pedagógico da Faculdade de Educação da PUCCAMP: A Formação do Educador. Campi­ nas, PUCCAMP, 1985.

Downloads

Publicado

1997-07-31

Como Citar

Marafon, M. R. C., & Machado, V. L. de C. (1997). A reformulação dos cursos da Faculdade de Educação da PUCCAMP. Revista De Educação PUC-Campinas, 1(2). Recuperado de https://seer.sis.puc-campinas.edu.br/reveducacao/article/view/454

Edição

Seção

Artigos