EDITORIAL

Autores

  • João Baptista de Almeida Júnior Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Resumo

Persistindo em nossa linha editorial de apresentar reflexões que debatam e busquem soluções para os problemas com os quais nos defrontamos no terreno educacional, este número 6 da Revista de Educação traz uma radiografia de paradoxos resultantes das contradições vividas nas escolas do país : construção de conhecimento versus reprodução deconteúdo; valorização auto-dirigida do aluno adulto versus avaliação do aluno centrada no professor; adesão superestimada à tecnologias educacionais versus valorização do papel pessoal do professor; estatística com números vazios versus estatística de dados com significância social, apenas para citar alguns.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

1999-06-30

Como Citar

Júnior, J. B. de A. (1999). EDITORIAL. Revista De Educação PUC-Campinas, 3(6). Recuperado de https://seer.sis.puc-campinas.edu.br/reveducacao/article/view/11950

Edição

Seção

Editorial