Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série Acadêmica
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 32 Núm. jul./dez. (2015)
Vol. 32 Núm. jul./dez. (2015)
Publicado:
2022-02-18
Artigos
Avaliação do Ensino: Ferramenta para o aprimoramento do trabalho docente
Serie Acadêmica; Arnaldo Lemos Filho, Isabel Cristina Dib Bariani, André Luis Bordignon, Carlos Marshal França, Claudia Lucia Trevisan, Ivan Granja, Kátia Regina Martini Rodrigues, Márcia Pereira Bueno, Elisabete Matallo M. de Pádua
PDF (Português (Brasil))
Avaliação Educacional, Formação de Professores e o ENADE 2011: comparações, conclusões e propostas
Serie Acadêmica; Tadeu Fernandes de Carvalho, Giselle Sonara Adriano, Gustavo Dias Gomes da Silva
PDF (Português (Brasil))
Complexidade e Pesquisa Qualitativa: aproximações
Serie Acadêmica; Elisabete Matallo Marchesini de Pádua
PDF (Português (Brasil))
O Pioneirismo da PUC-Campinas nos Cenários de Ensino-Aprendizagem do Sistema Único de Saúde - SUS
Serie Acadêmica; Aparecida Silvia Mellin, Maria Teresa Pereira Cavalheiro, Maria Alice Amorim Garcia, Alóide Ladeia Guimarães
PDF (Português (Brasil))
A Acessibilidade na PUC-Campinas
Serie Acadêmica; Carmem Silvia Cerri Ventura
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
ISSN
2764-7390
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as