Terapia ocupacional
qualidade de ensino e vida universitária, segundo percepção de seus concluintes de graduação
Palavras-chave:
terapia ocupacional, ensino , universidades, avaliação, evasão escolarResumo
O presente trabalho é parte de monografia desenvolvida junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da PUCCAMP. Redigido sob a forma de resumo, tem objeto de estudo o Curso de Terapia Ocupacional da PUCCAMP. Pretende-se através de sua divulgação, contribuir para o aprimoramento do mesmo e concomitantemente acrescentar novos dados ao processo de reflexão sobre o Projeto Pedagógico da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Downloads
Referências
CHAUI, M.S. Ventos do progresso: a universidade ad ministrada. ln: PRADO, B. Descaminhos da edu cação. São Paulo: Brasiliense, 1980. p. 31-56.
GUIMARãES, P.F. Terapia Ocupacional: qualidade de ensino e vida universitária, segundo percepção de seus concluintes de graduação. Campinas: PUCCAMP, 1993. 37P. (Mimeografado).
HUTCHINSON. Mobilidade e trabalho. Rio de Janeiro: Inep, 1960.
MAGALHÃES, L. V. Os terapeutas ocupacionais no Brasil sob o signo da contradição. Campinas, 1989. Dissertação (Mestrado em Educação) Universidade Estadual de Campinas, 1989.
. A evasão escolar no curso de terapia ocupacional da PUCCAMP. Campinas: PUCCAMP, 1990. 17p. (Mimeografado).
.Êxodo profissional: evasão escolar en- tre graduandos de terapia ocupacional no Estado de São Paulo. Campinas: PUCCAMP, 1991. 28p. (Mim eografado).
PIMENTEL, M.G.O. O professor em construção. São Paulo. 1992 169p. Tese (Doutorado em Educação) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 1992.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS. Revisão curricular do curso de terapia ocupacional. Campinas: PUCCAMP, 1992. 82p. (Pro jeto)
. Readaptação da alteração curricu- lar do curso de terapia ocupacional. Campinas: PUC•- CAMP, 1992. 34p. (Projeto).