Avaliação dos programas de mestrado em clínica e cirurgia da PUC-Campinas
Palabras clave:
mestrado em medicina, avaliação de mestrado, qualidade de ensino, ensino medicoResumen
São apresentados os resultados da pesquisa "Avaliação dos Programas de Mestrado em Clínica Médica e Cirurgia da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, inserido no Programa de Avaliação Institucional desta Universidade. Fundamenta-se nas respostas de 32 médicos-estudantes matriculados no referido programa no primeiro semestre de 1998. A análise geral dos dados evidencia que os cursos são avaliados de modo satisfatório e aponta elementos significativos para que a Instituição, na busca de melhoria da qualidade do ensino, possa aprimorar os aspectos necessários.
Descargas
Citas
BELLONI, I. A universidade e o compromisso da Avaliação Institucional na reconstrução do espaço social. Avaliação: Revista da Rede de Avaliação Institucional da Educação Superior, Campinas, n.2, p.5-14, 1996.
DIAS SOBRINHO, J. (Org.) Avaliação Institucional da Unicamp: processo, discussão e resultados. Campinas: Unicamp, 1994. p. 17.
DIAS SOBRINHO, J., BALZAN, N.C. Avaliação Institucional: teoria e experiências. São Paulo Cortez, 1995. p. 15.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS. Faculdade de Ciências Médicas. Pós-Graduação em Clínica Médica - Mestrado e Doutorado. Campinas, 1997. p. 5-7.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS. Faculdade de Ciências Médicas. Pós-Graduação em Cirurgia-Mestrado. Campinas, 1997. p. 32.