MENTORIA
UMA QUESTÃO CURRICULAR E PEDAGÓGICA
Resumo
Quando convidada a participar do IV Seminario sobre currículo: monitoria, da PUC-Campinas, imediatamente uma série de imagens, sentimentos e cenários vieram-me à lembrança. Invadiram-me a alegria e a esperança daqueles tempos, uma certa nostalgia pela consciência do tempo que passou e certeza do compromisso com a construção do futuro.