TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: A UTILIZAÇÃO DE INDICADORES PARA A AVALIAÇÃO PROCESSUAL

Autores/as

  • Cintia LIESEMBERG Pontifícia Universidade Católica de Campinas
  • Luciane Kern JUNQUEIRA Pontifícia Universidade Católica de Campinas
  • Vera Lúcia dos Santos PLÁCIDO Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Resumen

A Pró-Reitoria de Graduação tem desenvolvido, desde 2006, ações visando promover o debate sobre a utilização de indicadores para a avaliação processual dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Universidade. Nesse sentido, as ações previstas envolveram:

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cintia LIESEMBERG, Pontifícia Universidade Católica de Campinas

 Mestre em Ciências da Comunicação pela USP. Docente do Centro de Linguagem e Comunicação.

Luciane Kern JUNQUEIRA, Pontifícia Universidade Católica de Campinas

 Doutora em Recursos Florestais pela USP. Docente do Centro de Ciências da Vida.

Vera Lúcia dos Santos PLÁCIDO, Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Doutora em Geografia pela UNESP. Docente do Centro de Ciências Exatas e Ambientais.

Citas

PÁDUA, E. M. M. de. TCC: Elementos para a construção de um Projeto Integrado de Desenvolvimento Curricular. PUC-Campinas: Revista Série Acadêmica, Pró-Reitoria de Graduação. nº 19, jan/dez. 2005, p. 31-52.

PÁDUA, E. M. M. de. Avaliação Processual e Acompanhamento Dialogado: Desafios à Orientação temática e Metodológica dos Trabalhos de Conclusão de Curso. PUCCampinas: Revista Série Acadêmica, Pró-Reitoria de Graduação. nº 22, jan/dez. 2007, p. 43-63.

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA. Relatório de Trabalho de Conclusão de Curso, Pró-Reitoria de Graduação, 2008.

Publicado

2009-12-31

Cómo citar

LIESEMBERG, C. ., JUNQUEIRA, L. K. ., & PLÁCIDO, V. L. dos S. . (2009). TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: A UTILIZAÇÃO DE INDICADORES PARA A AVALIAÇÃO PROCESSUAL. Série Acadêmica, 25(jan./dez.), 1–38. Recuperado a partir de https://seer.sis.puc-campinas.edu.br/serieacademica/article/view/5628

Número

Sección

Artigos