Educação para o Humanismo Solidário e a Educação para a Paz à luz da Encíclica Fratelli tutti

Autores

  • Sérgio Eduardo Fazanaro Vieira Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Faculdade de Filosofia https://orcid.org/0000-0002-8158-1577
  • José Antônio Boareto Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Faculdade de Filosofia https://orcid.org/0000-0001-6253-3871

DOI:

https://doi.org/10.24220/2525-9180v8e2023a10592

Resumo

No transcorrer do ano de 2022, o Núcleo de Fé e Cultura da Pontifícia Universidade Católica de Campinas desempenhou um papel decisivo ao catalisar o debate em torno de questões fundamentais, concentrando-se nos temas da Educação para o Humanismo Solidário e a Educação para a Paz à luz da Encíclica Fratelli tutti. Estes eventos não apenas estimularam a reflexão, mas também serviram como um campo fértil para a pesquisa dentro da comunidade acadêmica. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

01/25/2024

Como Citar

Vieira, S. E. F., & Boareto, J. A. (2024). Educação para o Humanismo Solidário e a Educação para a Paz à luz da Encíclica Fratelli tutti : . Cadernos De Fé E Cultura, 8, 1–3. https://doi.org/10.24220/2525-9180v8e2023a10592

Edição

Seção

Editorial