RELAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES DE MESTRADO DEFENDIDAS NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIBLIOTECONOMIA ATÉ DEZEMBRO DE 1987
DOI:
https://doi.org/10.24220/2318-0889v1a1989e10081Resumo
RELAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES DE MESTRADO DEFENDIDAS NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIBLIOTECONOMIA ATÉ DEZEMBRO DE 1987
Downloads
Referências
MARTUCCI, Elisabeth Mareia. Automação: estratégias e práticas de ensi no. 180p.
MONTALLI, Kátia Maria Lemos. Biblioteconomia comparada: estratégias e práticas de ensino. 285p.
CAMPOS, Liene. Publicações periódicas e seriadas: estratégias e prá ticas de ensino. 173p.
ARRUDA, Ruth Moura. Seleção e aquisição de materiais bibliografi cos: estratégias e práticas de ensino. 206p.
PESSOA, Hilva Moraes. Introdução à Ciência da informação: uma pro posta de curso para biblioteconomia. 199p.
GOMES, Ângela Maria Castelo. Estãgio em biblioteconomia: estratégias e práticas de ensino. 115p.
FERRIN, Ana Maria. Bibliotecas universitãrias: uma proposta de ensino. 233p.
CUNHA, Marina Campos. Arquivologia e arquivística: no currículo de bi blioteconomia. 308p.
BONETTO, Neusa Cordeiro. Bibliotecas públicas: estrategias e práticas de ensino. 263p.
FERREIRA, Carminda Nogueira de Castro. História do livro e das bi bliotecas: modelo de instrução. 83p.
FREITAS, Maria Terezinha Neves. Bibliotecas infanta-juvenis: estrate gias instrucional. 191p.
AMORIM, Placida Leopoldina Ventura. Biblioteca e a interação televi são-leitura. 99p.
HANAI, Sonia Maria Trombelli de. Aspectos da formação profissional do bibliotecário brasileiro face às demandas audiovisuais à sua realidade de trabalho. 165p.
BRUNETTI, Maria Isabel Santoro. Proposta de uma metodologia para integrar os programas de educação dos usuários aos objeti vos educacionais da universidade. 143p.
SILVA, Valéria de Assumpção Pereira da. Proposta de integração entre educador e bibliotecário nas escolas de 1º e 2º graus. 101p.
ALESSI, Clóris. Análise e caracterização do ensino da disciplina "O rientação Bibliográfica" nos cursos de pós-graduação no país. 154p.
BROCATTI, Antonia Lúcia. Uma metodologia para a construção de um questionário voltado à avaliação das percepçóes que o usuá rio tem da biblioteca universitária.142p.
MADUREIRA, Maria Aparecida Ehlke. A biblioteca escolar na rede es tadual de ensino de 12 grau do Paranã: diagnóstico e avaliação.
BONATO, Ana Lúcia Maia. Caixas-biblioteca em bairros de periferia sistematização de uma experiência.
BRANDÃO, Lídia Maria Batista. Hábito de leitura dos estudantes de biblioteconomia: referencial para uma proposta de inclusão da disci plina "Introdução à Leitura" nos cursos de formação do bibliotecário. 153p.
PINTO, Antonia Terezinha Marcãntonio. Promovendo a leitura na esco la: um trabalho de intervenção em biblioteconomia. 88p.
NOGUEIRA, Maria Christina de Almeida. A importância da educação e usuário de biblioteca escolar para programas de incentivo à leitura e pesquisa. 165p.
LUCAS, Clarinda Rodrigues. O sistema de informação e o processo de transferência tecnológica. 141p.
BARROS, Maria Helena Toledo Costa de. A presença de elementos pe dagógicos nos serviços biblioteconõmicos.243p.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Transinformação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.