RELAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES DE MESTRADO DEFENDIDAS NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIBLIOTECONOMIA ATÉ DEZEMBRO DE 1987

Autores

  • Núcleo de Editoração

DOI:

https://doi.org/10.24220/2318-0889v1a1989e10081

Resumo

RELAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES DE MESTRADO DEFENDIDAS NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIBLIOTECONOMIA ATÉ DEZEMBRO DE 1987

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

MARTUCCI, Elisabeth Mareia. Automação: estratégias e práticas de ensi­ no. 180p.

MONTALLI, Kátia Maria Lemos. Biblioteconomia comparada: estratégias e práticas de ensino. 285p.

CAMPOS, Liene. Publicações periódicas e seriadas: estratégias e prá­ ticas de ensino. 173p.

ARRUDA, Ruth Moura. Seleção e aquisição de materiais bibliografi­ cos: estratégias e práticas de ensino. 206p.

PESSOA, Hilva Moraes. Introdução à Ciência da informação: uma pro­ posta de curso para biblioteconomia. 199p.

GOMES, Ângela Maria Castelo. Estãgio em biblioteconomia: estratégias e práticas de ensino. 115p.

FERRIN, Ana Maria. Bibliotecas universitãrias: uma proposta de ensino. 233p.

CUNHA, Marina Campos. Arquivologia e arquivística: no currículo de bi­ blioteconomia. 308p.

BONETTO, Neusa Cordeiro. Bibliotecas públicas: estrategias e práticas de ensino. 263p.

FERREIRA, Carminda Nogueira de Castro. História do livro e das bi­ bliotecas: modelo de instrução. 83p.

FREITAS, Maria Terezinha Neves. Bibliotecas infanta-juvenis: estrate­ gias instrucional. 191p.

AMORIM, Placida Leopoldina Ventura. Biblioteca e a interação televi­ são-leitura. 99p.

HANAI, Sonia Maria Trombelli de. Aspectos da formação profissional do bibliotecário brasileiro face às demandas audiovisuais à sua realidade de trabalho. 165p.

BRUNETTI, Maria Isabel Santoro. Proposta de uma metodologia para integrar os programas de educação dos usuários aos objeti­ vos educacionais da universidade. 143p.

SILVA, Valéria de Assumpção Pereira da. Proposta de integração entre educador e bibliotecário nas escolas de 1º e 2º graus. 101p.

ALESSI, Clóris. Análise e caracterização do ensino da disciplina "O­ rientação Bibliográfica" nos cursos de pós-graduação no país. 154p.

BROCATTI, Antonia Lúcia. Uma metodologia para a construção de um questionário voltado à avaliação das percepçóes que o usuá­ rio tem da biblioteca universitária.142p.

MADUREIRA, Maria Aparecida Ehlke. A biblioteca escolar na rede es­ tadual de ensino de 12 grau do Paranã: diagnóstico e avaliação.

BONATO, Ana Lúcia Maia. Caixas-biblioteca em bairros de periferia sistematização de uma experiência.

BRANDÃO, Lídia Maria Batista. Hábito de leitura dos estudantes de biblioteconomia: referencial para uma proposta de inclusão da disci­ plina "Introdução à Leitura" nos cursos de formação do bibliotecário. 153p.

PINTO, Antonia Terezinha Marcãntonio. Promovendo a leitura na esco­ la: um trabalho de intervenção em biblioteconomia. 88p.

NOGUEIRA, Maria Christina de Almeida. A importância da educação e usuário de biblioteca escolar para programas de incentivo à leitura e pesquisa. 165p.

LUCAS, Clarinda Rodrigues. O sistema de informação e o processo de transferência tecnológica. 141p.

BARROS, Maria Helena Toledo Costa de. A presença de elementos pe­ dagógicos nos serviços biblioteconõmicos.243p.

Downloads

Publicado

25-03-1989

Como Citar

de Editoração, N. (1989). RELAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES DE MESTRADO DEFENDIDAS NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIBLIOTECONOMIA ATÉ DEZEMBRO DE 1987 . Transinformação, 1(1). https://doi.org/10.24220/2318-0889v1a1989e10081

Edição

Seção

COMUNICAÇÕES DE PESQUISAS