RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DE FUNCIONÁRIAS DAS PRÀTICAS DE FORMAÇÃO
Resumo
O meu ingresso na PUC-Campinas, no ano 2000, foi também o meu ingresso na Coordenadoria das Práticas de Formação, o que representou um marco divisor de águas em minha vida profissional e pessoal. Fui a primeira funcionária deste projeto e me lembro muito bem do primeiro dia em que a Coordenadora da época entregou uma pequena pilha de documentos para que eu os organizasse, dando início ao fluxo de arquivos e das ações administrativas das Práticas de Formação. Eu ainda não imaginava a dimensão que este começo teria na vida da Universidade e na minha vida.