AVALIAÇÃO PROCESSUAL E PRÁTICA PEDAGÓGICA: DESAFIOS PARA O COTIDIANO DA SALA DE AULA

Autores

  • Elisabete Matallo Marchesini de PÁDUA Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Resumo

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) implementa, a partir das diretrizes da Política de Graduação da PUC-Campinas, um conjunto de ações visando a permanente qualificação das atividades de ensino. Nessa perspectiva, a Avaliação Processual da aprendizagem tem merecido especial atenção. Constituiu-se, em 2006, um Grupo de Trabalho (GT) que, entre outros objetivos, buscou

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Biografia do Autor

Elisabete Matallo Marchesini de PÁDUA, Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Doutora em Filosofia e História da Educação pela USP; Assessora Pedagógica da Pró-Reitoria de Graduação da PUC-Campinas.

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Publicado

2008-12-31

Como Citar

PÁDUA, E. M. M. de . (2008). AVALIAÇÃO PROCESSUAL E PRÁTICA PEDAGÓGICA: DESAFIOS PARA O COTIDIANO DA SALA DE AULA. Série Acadêmica, (23), 1–16. Recuperado de https://seer.sis.puc-campinas.edu.br/serieacademica/article/view/5611

Edição

Seção

Artigos