PROJETO DE ACESSIBILIDADE AOS ACADÊMICOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
Resumo
A reorganização do ensino e de práticas educacionais, visando eliminar barreiras para a escolarização, são assuntos extensamente discutidos pelas teorias sociais e educacionais. Analisando a trajetória educacional brasileira, observamos mudanças histórico-culturais e de concepção que vêm, ao longo dos anos, desmistificando visões construídas e perpetuadas pelas gerações com relação à interação entre a pessoa com deficiência e a sociedade.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-12-31
Como Citar
MORAES, M. C. M. de ., Martins, D. A. ., Oliveira, L. C. P. ., & Pereira, P. M. da S. . (2008). PROJETO DE ACESSIBILIDADE AOS ACADÊMICOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS. Série Acadêmica, (23), 1–8. Recuperado de https://seer.sis.puc-campinas.edu.br/serieacademica/article/view/5610
Edição
Seção
Artigos