Equipe Editorial

Editor-Chefe

1. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, (Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas, SP, Brasil)

Editor Adjunto

1. César Antonio Pereira, (Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas, SP, Brasil)

Editora Gerente

1. Maria Cristina Matoso, (Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas, SP, Brasil)

Conselho Editorial

1. Henriette Ferreira Gomes, (Universidade Federal da Bahia, Salvador, BA, Brasil)
  2. Isa Maria Freire, (Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, PB, Brasil)
  3. José Augusto Chaves Guimarães, (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Marília, SP, Brasil)
  4. Lígia Maria Arruda Café, (Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC, Brasil)
  5. Luís Fernando Sayão, (Comissão Nacional de Energia Nuclear, Rio de Janeiro, RJ, Brasil)
  6. Maria Inês Tomaél, (Universidade de Londrina, Londrina, PR, Brasil)
  7. Maria Nélida González de Gómez, (Universidade Federal Fluminense, Niterói, RJ, Brasil), Brasil
  8. Raimundo Nonato Macedo dos Santos, (Universidade Federal de Pernambuco, Recife, PE, Brasil)
  9. Rosali Fernandez de Souza, (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, Rio de Janeiro, RJ, Brasil)

Conselho Editorial Internacional

1. Cândida Fernanda Antunes Ribeiro, (Universidade do Porto, Porto, Portugal)
  2. Carmen Marta Lazo, (Universidad de Zaragoza, Zaragoza, Espanha)
  3. Jorge Pedro Almeida Silva e Souza, (Universidade Fernando Pessoa, Porto, Portugal)
  4. Pierre Fayard, (Universidade de Poitiers, Poitiers, França)
  5. Yves-François Le Coadic, (Conservatoire National des Arts et Metiers, Bordeaux, França)

Bibliotecárias

1. Jacqueline Coutinho Costa, (Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas, SP, Brasil)
  2. Maria Cristina Matoso, (Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas, SP, Brasil)

Apoio Administrativo

1. Daniela Aparecida da Silva Ferreira, (Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas, SP, Brasil)