v. 23, n. 3 (2018)

Data da Publicação: 23/10/2018

DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v23n3

Sumário

Press Release

Tarefa para Casa: sim ou não? | Homework: Yes or no?
Jennifer Silva da Cunha, Ana Rita Silva Nunes, Juliana Andreia Oliveira Martins, Tânia Marlene Teixeira Moreira
PDF

Editorial

Jussara Cristina Barboza Tortella, Pedro Rosário, Soely Aparecida Jorge Polydoro
329-336

Seção Temática: A autorregulação da Aprendizagem: formação de docentes e discentes no contexto educacional

Amélia Carolina Terra Alves Machado, Evely Boruchovitch
PDF
337-348
Lourdes Maria Bragagnolo Frison, Luciana Toaldo Gentilini Avila, Ana Margarida Veiga Simão
PDF
349-363
Marcelle Resende Moreira, Katia Regina Xavier Pereira da Silva
PDF
365-384
Jennifer Silva da Cunha, Ana Rita Nunes, Juliana Martins, Tânia Moreira
PDF
385-406
Anair Silva Lins Mello, Pedro Sales Luís de Fonseca Rosário, Soely Aparecida Polydoro, Julia Helene Högemann
PDF
407-424
Cleidilene Ramos Magalhães, Stéfani Almeida Schneider, Mariana da Silva Bauer, Maína Hemann Strack, Carmem Lisiane Escouto de Souza, Pedro Rosário, Luciana Bisio Mattos
PDF
425-437

Artigos

Mariana Natal Prieto, Mariana Sampaio, Elieuza Aparecida de Lima
PDF
439-453
Mariana Leodora da Silva Teixeira, João Paulo dos Santos Silva, Alessandra Alexandre Freixo
PDF
455-470
Karina Luciane Silva Deolindo, Luciana Maria Caetano, Solange Franci Raimundo Yaegashi
PDF
471-487
Rosa Maria Rigo, Fábio Soares da Costa, Rosa Eulógia Ramirez, Maria Inês Côrte Vitória
PDF
489-499