v. 22, n. 3 (2017)

Data da Publicação: 20/10/2017

DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v22n3

Sumário

Press Release

Inclusão no Ensino Superior brasileiro: indicadores e problematizações
Leonardo Santos Amâncio Cabral
PDF
Avaliação na Educação Infantil: estudo bibliográfico
Ana Paula Batista Pina, Fernanda Müller, Viviane Fernandes Faria Pinto
PDF
Cássia Geciauskas Sofiato
PDF
331-333

Seção Temática: Educação Especial: tendências e desafios contemporâneos

Carla Biancha Angelucci, Pamela Block Block, Larissa Costa dos Santos
PDF
339-355
Gisela Untoiglich, Rocío Analía Cerredelo, Miriam Fabiana Gómez, Yanina Rappa
PDF
357-369
Leonardo Santos Amâncio Cabral
PDF
371-387
Rosangela Gavioli Prieto, Simone Girardi Andrade, Marcia Maurilio Souza
PDF
389-404
Maria Izabel dos Santos Garcia
PDF
405-423
Tícia Cassiany Ferro Cavalcante
PDF
425-439

Artigos

Ivanilda Vilela Vilas Boas, Luana Costa Almeida
PDF
441-455
Elize Keller-Franco
PDF
457-473
Ana Paula Batista Pina, Fernanda Müller, Viviane Fernandes Faria Pinto
PDF
475-496
Renata Sieiro Fernandes, Lívia Morais Garcia Lima, Antonio Carlos Miranda
PDF
497-513
Andréia Aparecida Simão, Luiza Helena Dalpiaz
PDF
515-529

NOMINATA

Agradecimentos aos especialistas ad hoc
Ackowledgements the ad hoc experts
PDF