v. 21, n. 2 (2016)

Data da Publicação: 2/9/2016

DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v21n2

Sumário

Press Release

Camadas populares em uma universidade pública: desviando do ocaso quase por acaso
Débora Cristina Piotto, Renata Oliveira Alves
PDF
A coordenadora pedagógica e a formação docente: possíveis estratégias de atuação
Patrícia Regina Infanger Campos, Ana Maria Falcão de Aragão
PDF

Artigos

Débora Cristina Piotto, Renata Oliveira Alves
PDF
139-147
Heulalia Charalo Rafante
PDF
149-161
Vanessa Regina de Oliveira Martins, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
PDF
163-178
Patrícia Regina Infanger Campos, Ana Maria Falcão de Aragão
PDF
179-191
Josiane Peres Gonçalves, Ana Maria Correa
PDF
193-209
Camélia Santina Murgo, Wagner Aparecido Alves, Marcos Vinicius Francisco
PDF
211-220
Luiz Nolasco de Rezende Júnior, Antônio Villar Marques de Sá
PDF
221-229
Marilu Fontoura de Medeiros
PDF
231-241
Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martins, Julice Dias, Lourival José Martins Filho
PDF
243-254
Maurício Silva
PDF
255-261