Reflexão, fundada em 1975, é um periódico científico editado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Tem como objetivo divulgar pesquisas inéditas da comunidade científica, bem como promover e incentivar debates atuais e relevantes na área de Ciências da Religião, Teologia e suas diversas áreas afins.

Comunicação

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Ensaio

Política padrão de seção

Resenha

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenhas

Verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Revisão

Tradução

Periodicidade

A revista Reflexão adota o sistema de publicação continuada. É editada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Reflexão não cobra aos autores qualquer tipo de taxa de submissão ou publicação.