Os Cadernos de Fé e Cultura da Pontifícia Universidade Católica de Campinas é um periódico, de circulação semestral online, vinculado ao Núcleo de Fé e Cultura da Pontifícia Universidade Católica de Campinas que tem como objetivo promover o diálogo da fé cristã com a cultura, repercutindo nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, para contribuir na formação integral dos estudantes, na boa convivência da Comunidade Universitária, no aperfeiçoamento da relação da Universidade com a sociedade e na orientação da ciência a serviço da defesa e da promoção da vida. Os Cadernos destinam-se à publicação de textos que articulem as relações entre a fé cristã católica e a cultura nos seus mais variados aspectos e dimensões.

Política padrão de seção

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Cadernos de Fé e Cultura não cobra aos autores qualquer tipo de taxa de submissão ou publicação.